A EuroShop é uma feira de bens de capital para o setor de varejo, realizada desde 1966 e apresenta soluções em tecnologia, displays, store design, e temas sobre manequins e visual merchandising abordando o varejo como um todo. Acontece a cada três anos nas dependências da Messe Düsseldorf, na Alemanha. É considerada a principal feira mundial do setor de equipamentos para varejo.
A orientação da EuroShop é voltada para o futuro, é um evento que apresenta muitas inovações tecnológicas. Ela é tão dinâmica quanto a própria indústria. Na próxima edição apresentará 08 frentes fascinantes que abarcam os tópicos de tendência para o mercado. Incluindo nosso principal assunto de interesse: manequins e visual merchandising. Sempre se direcionando para o futuro, lá é possível conhecer novas tecnologias para vendas e logística, novos materiais, novas maneiras de operar seu negócio, etc….
Além de manequins e visual merchandising
Conheça as frentes (ou temas) que você encontrará na EuroShop para fazer negócio, networking ou mesmo pesquisar e que vão de fato, além de manequins e visual merchandising:
1) Marketing de varejo
– Comunicação 360o para todos os sentidos
– Sinalização
– Displays
– Comunicação externa
– Inteligência criativa. Conceitos centrados no consumidor. Soluções surpreendentes.
2) Tecnologia para varejo
– Softwares para varejo
– Sistema de POS
– E-commerce
– Sistemas de pagamento
– Novidades mais recentes em tecnologia para varejo. Foco no futuro.
3) Exposição & Eventos de Marketing
– Todo o poder do impacto e persuasão nas performances ao vivo
– Equipamentos e construção de stands
– Comunicação usando branding e design
– Eventos com tecnologia
– Negócios. Show business. Aproximação com o consumidor. Impressões marcantes.
4) Iluminação
– Encantamento e impacto dos efeitos especiais
– Sistemas, design e tecnologia
– Gerenciamento. Ideias brilhantes. Magia. Eficiência.
5) Visual Merchandising
– Displays
– Manequins
– Decoração de lojas
– Vitrines
– Interação digital. Soluções inovadoras. Como chamar a atenção do consumidor. Efeitos duradouros.
6) Equipamentos para Alimentação
– Mega tendência no varejo
– Soluções, design, arquitetura, equipamentos
– Soluções para gastronomia
– Serviço para restaurantes, shopping centers, supermercados
– Novos tipos de experiência. Pontos de degustação. Ilhas gourmets.
7) Shop Fitting & Store Design
– Experiência, estética e conceito
– Plano de layout
– Acabamentos e arquitetura
– Materiais e superfícies
– Últimas tendências. Designers renomados. Inspirações sustentáveis.
8) Refrigeração & gerenciamento de energia
– Eficiência para novas idéias
– Refrigeração e automação
– Unidades de refrigeração e serviços para construção
– Performance para o futuro
– Como criar o ambiente perfeito para as compras e para os produtos
– Como será o gerenciamento de energia no futuro?
É possível encontrar fornecedores e prestadores de serviço do mundo inteiro que atendem estas frentes de atuação.
Onde acontece a EuroShop
A feira irá acontecer de 16 a 20 de Fevereiro de 2020, em Dusseldorf, na Alemanha. Você poderá conferir todos os assuntos acima, manequins e visual merchandising e aproveitar a cidade também. É um local super moderno, com muita infraestrutura para receber a feira, globalizada e de atmosfera relaxante ao mesmo tempo. Está localizada no coração da Europa, na região de maior importância econômica na Alemanha, oferece diversidade cultural, negócios dinâmicos e excepcional qualidade de vida.
Para saber mais clique aqui ou clique para ver uma matéria em nosso blog.