A Dior sempre foi sinônimo de inovação, sofisticação e criatividade. Agora, a maison francesa eleva ainda mais a experiência do cliente com a Villa Dior Dali China, um projeto exclusivo que combina moda, arte e colaboração para criar um ambiente imersivo e inesquecível. Compartilhado por Luca Albero, diretor criativo de merchandising visual da Christian Dior […]
A icônica varejista de luxo francesa Printemps acaba de aterrizar em solo americano, trazendo consigo toda a sofisticação e elegância que marcaram sua história. Sua primeira loja nos Estados Unidos foi oficialmente inaugurada no distrito financeiro de Nova York no mês passado. Para os amantes da moda e do design, a chegada da Printemps representa […]
A renomada grife italiana Valentino uniu forças com o Abu Dhabi Investment Office para criar uma experiência cultural única, celebrando a genialidade do cinema italiano. O evento, intitulado Valentino Cinema, aconteceu entre os dias 13 e 16 de janeiro, oferecendo uma seleção curada de filmes do icônico diretor Federico Fellini. A Magia do Cinema de […]
A Longchamp está inaugurando a temporada de férias da primavera de 2025 com uma abordagem ousada e encantadora, convidando seus clientes a “sonhar em rosa”. A icônica marca parisiense transformou suas vitrines e boutiques em um cenário monocromático e sofisticado, misturando moda e arte para criar uma experiência visual inesquecível. Uma Imersão no Universo Rosa […]
A capital francesa reafirmou seu título como o epicentro da moda masculina durante a Semana da Moda Masculina de Paris, que ocorreu entre os dias 21 e 26 de janeiro de 2025. Este evento foi marcado por um retorno vibrante de grandes nomes da indústria e por estreias emocionantes, consolidando Paris como o palco principal […]
A Gucci, sinônimo de luxo e inovação, mais uma vez redefine os padrões do design visual ao lançar seu novo conceito global de vitrines, intitulado “Endless Narratives”. Revelado no início deste mês, o projeto transforma as vitrines tradicionais em verdadeiras galerias de histórias imersivas, onde arte, cultura e moda se encontram em um espetáculo único. […]
Parece fácil! É muito prazeroso, mas trabalhar com cores requer bastante estudo e atenção. Principalmente o uso das cores em ambientes comerciais. Isto porque as cores transmitem sensações e carregam muitos significados na maneira em que são percebidas. Então, as cores em ambientes comerciais possuem um propósito certeiro, que deve ser planejado de forma estratégica. […]
Uma tendência que temos observado nas vitrines e interiores de loja de grandes marcas é o uso de manequins coloridos. Num dos nossos posts no Instagram no mês de Novembro mostramos as vitrines da Hermés em Nova York com manequins coloridos. Eles fizeram parte do projeto da vitrine, que possuía um conceito monocromático. Ou seja: […]
Nestes dias claros e coloridos do Verão podemos aproveitar para alegrar também nosso visual. A cor do ano, o Classic Blue da Pantone traz acolhimento e se mistura com as cores vibrantes propostas para a estação. Ouse nesta mistura tanto nas roupas quanto para acessórios, decoração e arte. Além do Classic blue da Pantone, a […]
O esporte e a moda: pode não parecer, mas andam de mãos dadas. Conseguimos observar isto, mais do que nunca, nos vários manequins esportivos das vitrines das lojas. As pesquisas tecnológicas na área esportiva muito têm contribuído com a moda. Podemos citar o desenvolvimento de tecidos inteligentes. Eles são utilizados além da prática esportiva: são […]