Vitrines melhores pedem criatividade, não dinheiro! – Expor Manequins

Vitrines melhores pedem criatividade, não dinheiro!

 

 

 

adesivo1

Uma das principais regras para termos uma vitrine sempre atraente é renovar o visual dela com um intervalo entre 7 e 15 dias. No começo, ter idéias pode ser mais fácil, porém, com o passar do tempo, a criatividade começa a se esgotar e nem sempre existe verba para mudanças expressivas.

Um grande aliado do lojista é o adesivo. Com ele é possível criar cenários, envolvendo os manequins em uma atmosfera diferente, ressaltando tendências, datas comerciais e até mesmo eventos na cidade.

 

adesivo 3

 

É sempre importante, checar se a arte, as cores e tamanhos dos adesivos conversam com a comunicação da loja, não escondendo as roupas expostas, por exemplo.

ades

 

 

adesivos

Outra utilização importante, é criar vitrines que destaquem grandes lançamentos e promoções que a loja possui.

sale

 

Outra dica bacana, é usar os adesivos para colocar informações sobre a sua empresa na vitrine: telefone, site, redes sociais. Assim, quem tiver curiosidade, pode acompanhar as novidades da marca.

social

Com um baixo custo de produção, o adesivo ajuda o lojista a criar impacto de forma rápida. Além disso, ele também não exige manutenção, o que facilita no dia a dia, ajudando a equipe a ter mais tempo livre para focar em vendas melhores.

adesivo 2

 

 

 

 

 

Gostaram das dicas?

Até a próxima 😉

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

es_ES
Fale Conosco
Olá, Podemos ajudar?