A C&A, reinaugurou a sua unidade localizada no Shopping Center Norte, em SP. Reformada durante os últimos meses, a loja apresenta um conceito inovador visando aprimorar a experiência de compra do cliente e inovações que permitem melhor uso dos recursos naturais.
Com estilo arquitetônico clean, a unidade do Shopping Center Norte passa a ter um design modular e flexível, iluminação sustentável com 100% das lâmpadas de LED (o que proporciona redução de 10% no consumo total de energia), nova proposta de vitrine, telão e reformulação do espaço Fashiontronics, que agora permite mais interação.
Os provadores também foram repensados e ganharam detalhes que vão melhorar a experiência de compra para o consumidor da marca, como, por exemplo, um botão que permite chamar um colaborador da loja para auxiliá-lo.
Além disso, há uma nova distribuição de áreas alinhadas com cada categoria de produtos da C&A – feminino, masculino e infantil –, para que a loja tenha um melhor fluxo e maior visibilidade dos produtos. Para o público feminino, por exemplo, os perfis de estilo foram reduzidos de seis para três, tendo sido criadas novas propostas de valor para cada um deles.
Para desenhar a nova proposta, a empresa ouviu seus colaboradores e mais de 2 mil clientes de todas as regiões do país, que fazem parte do Conselho Fashion, que também puderam testar e opinar sobre o novo modelo em uma loja laboratório criada especialmente para esses testes.
“Ao longo de 2016, apresentamos para nossos clientes um novo olhar sobre a moda. Um olhar cada vez mais amplo, versátil, acessível e inclusivo, livre de todo e qualquer estereótipo. Com uma equipe de trabalho dedicada, desenvolvemos então um novo modelo de experiência de loja para que nossos clientes pudessem traduzir esse novo olhar e para que pudéssemos elevar a qualidade da experiência delas no ambiente físico e testar novas funcionalidades e interações no ponto de venda”, comenta o presidente da C&A no Brasil, Paulo Correa.
Os manequins da loja foram todos renovados e agora temos tanto manequins pintados, como pigmentados na cor cinza (super resistentes, evitando riscos, trincas e rachaduras). As novas poses (incluindo dois esportistas, bustos e também alguns Hans Boodt fabricados no Brasil) dão um toque fashion e expõe as roupas com um excelente caimento, o que valoriza demais o produto, dando outro visual aos olhos do consumidor. Além de lindos e modernos, os manequins fazem um papel importantíssimo completando toda a cenografia de VM e melhorando a experiência de compra da loja.
Confira agora uma seleção de imagens do novo projeto.
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Texto adaptado.
Fonte: www.mmdamoda.com.br
Imagens: Diário ZonaNorte