Todos nós sabemos que no VM*, apesar de existir um mundo de possibilidades, é comum seguirmos tendências. Tendências que são baseadas na estação do ano, ou em alguma data festiva. No entanto é essencial percebermos que é possível adaptar essas tendência e irmos além do esperado. Chamando atenção e marcando seus clientes.
Estamos vivendo o Outono aqui no hemisfério sul. Já, no hemisfério norte, estão vivendo a primavera, a estação da natureza! Não nos surpreende que lá no exterior os lojistas tenham investido em vitrines mais floridas e alegres. O que de fato nos surpreende é uma onda de VM que tem passado por Londres, mais conhecida como (ALERTA!! ADIANTAMENTO DE TENDÊNCIA PARA A PRÓXIMA ESTAÇÃO) “Florist Window Displays”.
Os “Florist Window Displays” são vitrines decoradas por renomados floristas, decoradores, ou estudantes de botânica. Com plantas reais cortadas e arranjadas de diversas formas, que saem de dentro da loja para fora. Criando um design liiindo, super moderno, que cria interação do interior da loja com a rua.
Por ser uma decoração tão específica, chamativa e bem cuidada, é garantido que sua loja receberá atenção, elogios e divulgação. E às vezes é disso que você precisa, algo para destacar você da multidão. Pode parecer muito trabalhoso, mas é uma grande oportunidade.
Afinal, a intenção não é só chamar atenção mas criar uma experiência marcante para quem passar pelo seu caminho.
Walk the extra mile 😉
Fique sintonizado com nossas novidades através do Instagram @ExporManequins e do nosso Facebook (Expor Manequins).
😀 😀