Quando tudo que você quer é destacar um produto específico e otimizar o seu espaço, nossa dica é uma só: use repetição! A Repetição dá movimento à vitrine e conta uma história.
IMAGEM 1 – VITRINE LOUIS VUITTON YAYOI KUSAMA
IMAGEM 2 – VITRINE LOUIS VUITTON BOLSAS
IMAGEM 3 – VITRINE LOUIS VUITTON “MAIDS”
IMAGEM 4 – VITRINE TOD’S
Um dos efeitos principais da repetição é estimular que os olhos de quem observa a vitrine deslize por todo espaço, é um padrão agradável de se ver. Faz com que todos os elementos da vitrine sejam notados. É possível alinhar os seus manequins para que eles dêem destaque a uma área específica da sua vitrine, que você deseja ressaltar. Por exemplo, ao fazer todos os manequins se voltarem para uma direção, você automaticamente estimula os olhos do observador a se voltarem para mesma direção (Foto 3 – Vitrine Louis Vuitton “Maids”).
É importante perceber que podemos sempre misturar várias técnicas e cores para resultados diferentes. As cores por exemplo, são ótimas aliadas na hora de fazer uma vitrine com repetição. Elas ajudam ainda mais a criar fluência (Imagem 4 – TOD’s).
O que acharam?
Gostaram da dica?
Sigam @ExporManequins no Instagram e no Facebook, para mais dicas e novidades!
😉 😉 😉