O SP Market anuncia a chegada da Nike. A nova loja é referência em todo o país e vem para integrar e classificar ainda mais o mix do shopping. Além disto, carrega o conceito Unite que dá o senso de comunidade e disponibiliza aos consumidores um acesso democrático à marca, recém-chegado ao Brasil.
Com mais de 700m², a nova loja tem em sua identidade a vontade de pertencer à comunidade. Logo, é possível achar na decoração do espaço elementos da região agregados a comunicação visual, como fotografias locais, grafismo do mapa da região, coordenada geográfica da loja e logotipo único. Nas paredes, imagens de modelos com corpos reais complementam o ambiente industrial da Nike Unite SP Market.
Situada próxima ao restaurante Madero, oferece para os clientes do shopping opções de vestuário esportivo nas categorias de corrida, treino, futebol, casual, basquete e infantil. Caso algum produto específico não esteja disponível, ainda é possível fazer um pedido especial para entrega em casa com base na disponibilidade do portal da marca.
“A renovação do mix com operações exclusivas e a chegada de grandes marcas como a Nike reforçam nosso posicionamento de oferecer sempre a melhor experiência aliada às melhores opções de compras e serviços para nossos clientes”, afirma Luis Garcia, superintendente do SP Market.
Acesse um de nossos últimos posts: https://www.expormanequins.com.br/blog/coloro-wgsn-cor-do-ano-2023/