A marca de luxo francesa divulgou a inauguração de sua mais recente mostra, intitulada “Crafting Dreams”, sediada em uma mansão de luxo no distrito de Bel Air, acessível somente mediante agendamento prévio.
A mostra exibe as artes e ofícios mais notáveis da grife em variados cômodos da residência. A seleção de objetos nômades, joias, relógios, roupas de alta-costura, malas, colaborações especiais, artigos de couro e itens de lifestyle, bem como patins estão em exibição.
Entre as diferentes áreas da casa, uma é destinada a Vivienne, a mascote da marca, inspirada na flor da monograma da Louis Vuitton. Outra área é dedicada aos recém-nascidos e à coleção Louis Vuitton Baby, e o quarto Red Carpet contém vestidos utilizados por famosas como Jennifer Connelly, Ana de Armas, Phoebe Dynevor e Sophie Turner.
Pela primeira vez, a exposição “White Canvas: LV Trainer in Residence” é apresentada nos EUA. Após ter sido inaugurada em Milão, a mostra expõe tênis criados por três artistas pioneiros da cena artística subterrânea de Nova York dos anos 80, junto com Lady Pink, Lee Quiñones e os herdeiros do falecido Rammellzee.
Outros destaques incluem a exibição do Gabinete de Curiosidades de Marc Newson, que contém uma mala com 19 cubos modulares, um estojo de golfe com putting mat, uma mesa de pingue-pongue de madeira, pesos e uma corda de saltar, um conjunto Vanity Mahjong e muito mais.
Além da mostra, a Louis Vuitton apresenta um terraço no último andar da mansão, com um lounge e bar. Também oferece aos seus clientes a oportunidade de personalizar suas peças com a ajuda dos artesãos da grife.