Natal é uma época maravilhosa e as marcas estão exibindo suas vitrines festivas 2021 para comemorar! Para mergulhar no espírito natalino, fizemos um resumo das vitrines festivas deste ano em todo o mundo; desde pop-ups, até as vitrines mais charmosas e chamativas.
Depois que algumas lojas ficaram ligeiramente minimalistas durante o ano pandêmico, todos os grandes nomes – incluindo Macy’s, Bergdorf Goodman, Saks Fifth Avenue e Bloomingdale’s – estão de volta com as clássicas vitrines.
Confira! 😊
SELFRIDGES – LONDRES
Um dos varejistas mais famosos do Reino Unido, a Selfridges, precisa de mais de 500 funcionários para criar e montar suas vitrines de Natal apenas em sua filial em Londres na Oxford Street. Nos últimos oito dias antes de suas exibições serem reveladas ao público, uma equipe de 100 pessoas trabalhou continuamente 24 horas por dia, em um sistema rotativo, para garantir que cada enfeite esteja perfeitamente em seu lugar.
A Selfridges está prometendo realizar os sonhos do Natal com suas vitrines festivas este ano que são grandes, brilhantes e alegres para destacar um “toque teatral, nostálgico e sonhador” neste Natal.
Andrew Keith, diretor administrativo da Selfridges, disse em um comunicado: “Estamos prontos para trazer momentos mágicos aos nossos clientes, no entanto, eles desejam comemorar este ano, com o nosso Natal dos Sonhos. Alimentada pela imaginação, a Selfridges está aqui para tornar as compras e a descoberta de presentes de Natal especiais e divertidas, e este ano, um pouco surrealistas. Sabemos que nossos clientes têm sonhado em estar juntos, por isso estamos ansiosos para receber amigos e familiares na Selfridges para comemorar experiências ainda mais extraordinárias nesta época festiva.”
HARVEY NICHOLS – LONDRES
Harvey Nichols está declarando “que haja luz” neste Natal com sua vibrante exibição de cores brilhantes projetadas para trazer alegria e felicidade às ruas de Knightsbridge.
As vitrines festivas foram transformadas com modernos painéis de vitrais, que, quando inundados de luz, refletem um glorioso padrão de tons de Natal dentro e fora das janelas.
Cada vitrine de Natal apresenta cores diferentes para evocar emoção – com o amarelo criando uma sensação de energia e emoção, enquanto o laranja chama a atenção com um efeito alegre, e o azul projeta sentimentos de calma e tranquilidade.
“No verdadeiro espírito natalino, nosso esquema de vitrine de Natal de 2021 foi projetado para ajudar a espalhar a alegria do feriado, usando cores edificantes para evocar emoção, alegria e felicidade. Queríamos criar algo que trouxesse um sorriso aos rostos dos clientes, e que melhor maneira de fazer isso do que com padrões coloridos para realçar o humor que aparecem dentro e fora de nossas lojas”. – Janet Wardley, chefe de exibição visual da Harvey Nichols
PRINTEMPS
Quando sua oficina no Pólo Norte chega a uma parada inesperada – problemas com a cadeia de suprimentos, alguém? – O Papai Noel envia seus duendes para encontrar um novo local para retomar a produção. Sua escolha? A loja de departamentos Printemps, onde logo se instalaram em seis de suas vitrines.
Intitulado “The Amazing Elf Workshop”, as exibições seguem os elfos enquanto eles montam sua loja, abrindo um laboratório de alquimia com perfume Chanel No. 5, um ateliê de moda com Prada, que se espalha para o átrio entre as escadas rolantes centrais, e um local festivo cozinha.
Este conto de inverno foi ilustrado pela artista francesa Aurélia Fronty, e 121 bonecos animados dão vida a essa manobra mágica.
No coração de Printemps Haussmann, venha conhecer o #PradaLovesPrintemps Atrium, um lugar efêmero e cheio de surpresas. Uma decoração sob medida, um grandioso tabuleiro de xadrez de 11 metros, onde a casa italiana apresenta diversos produtos em preview e em cores exclusivas.
COACH
Em homenagem à campanha de férias com tema de esqui e ao novo jogo digital “Snow City”, a marca tem chalés e um caminhão de férias Coach ocupando a praça. Os chalés têm vista para a famosa pista de patinação no gelo e a árvore de Natal do Centro e oferecem uma experiência gastronômica aconchegante com bebidas quentes e guloseimas.
MACY’S
A Macy’s de Nova York apresentou uma tímida, mas adorável rena azul chamada Tiptoe como o personagem principal de suas janelas na Herald Square nesta temporada de férias. As janelas seguem a história de como Tiptoe descobre que tem tudo para se juntar à equipe de Papai Noel e como ela ajuda uma menina a entender o que realmente significa “acreditar”.
E aí, gostaram da nossa seleção de Vitrines de Natal? 😊 Conta pra gente qual foi a sua favorita!