Então é Natal e embora a pandemia possa ter desanimado a data festiva no ano passado, os consumidores estão voltando às ruas junto com as vitrines de Natal, já que essa é a época que as marcas exibem projetos mega interessantes para esta data tão importante.
Pensando nisso, nós selecionamos algumas referências para vocês se inspirarem, confiram!
Selfridges
A loja de departamentos Selfridges revelou sua vitrine de Natal como um mundo de sonho encantado, baseado na Idade de Ouro de Hollywood.
O diretor geral da Selfridges, Andrew Keith, disse: “Estamos prontos para trazer momentos mágicos aos nossos clientes”.
Harvey Nichols
O varejista de luxo Harvey Nichols revelou oficialmente sua vitrine de Natal para 2021.
Depois que o Natal foi amortecido no ano passado, o varejista disse que este ano está oferecendo um sentimento diferente, projetando espalhar alegria e felicidade com cores e luzes brilhantes.
As janelas da loja apresentam painéis de vitrais modernos, inundados de luz para refletir um padrão de tons coloridos de Natal.
Cada janela apresenta cores diferentes para evocar emoções; o amarelo cria uma sensação de energia e emoção, o laranja chama a atenção com um efeito alegre e o azul projeta sentimento de calma e tranquilidade.
Janet Wardley, chefe de exibição visual, disse: “Em verdadeiro estilo festivo, nosso esquema de vitrine de Natal de 2021 foi projetado para ajudar a espalhar a alegria do Natal usando cores alegres para evocar a emoção de positividade e felicidade”.
Harrods
A loja de departamento de luxo revelou sua vitrine de Natal de 2021, que apresenta um QR code que ativa animações de realidade aumentada e conecta os visitantes ao seu site.
Após o código escaneado, abria uma janela no telefone, permitindo que o consumidor experimentasse filtros e animações festivas, usando a tecnologia AR.
Gostaram das inspirações que trouxemos? Não deixe de comentar qual foi a sua vitrine de Natal
favorita! Acesse nossa última matéria sobre vitrines de Natal.