Percebeu vitrines mais coloridas esse ano? Se sim, você está presenciando uma das maiores tendências de 2018 para Visual Merchandising: a aplicação de cores primárias. Vermelho, azul e amarelo já estavam marcando presença nas últimas passarelas de marcas como Calvin Klein e Louis Vitton, e era apenas uma questão de tempo para elas serem aplicadas na montagem de vitrines.
Segundo a Pantone, existe uma necessidade de expressar criatividade, individualidade e ingenuidade, e o uso dessas cores possibilita diversas aplicações. Explorando contraste e variação de tons, a sua vitrine pode se destacar e atrair mais público para a sua loja. Nós reunimos alguns exemplos para inspirá-los, vamos checa-los?
Henri Bendel | New York
O uso de artefatos artísticos complementa as peças mostradas na vitrine. Mesmo não utilizando manequins,
é possível perceber as influências de cores e quais foram as escolhas estéticas para compor o cenário:
o vermelho e azul estão em harmonia com o branco e o preto, mostrando a importância dos detalhes.
Louis Vitton | Barcelona
Louis Vitton | New York
Salvatore Ferragamo | Tokyo
Gucci | Paris
Etro | Londres
Louis Vitton | Paris
Club Monaco | New York
Dior | Paris
Confira aqui outras dicas e inspirações para a sua vitrine.
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Fonte/Fotos: WindowsWear