Uma das principais regras para termos uma vitrine sempre atraente é renovar o visual dela com um intervalo entre 7 e 15 dias. No começo, ter idéias pode ser mais fácil, porém, com o passar do tempo, a criatividade começa a se esgotar e nem sempre existe verba para mudanças expressivas.
Um grande aliado do lojista é o adesivo. Com ele é possível criar cenários, envolvendo os manequins em uma atmosfera diferente, ressaltando tendências, datas comerciais e até mesmo eventos na cidade.
É sempre importante, checar se a arte, as cores e tamanhos dos adesivos conversam com a comunicação da loja, não escondendo as roupas expostas, por exemplo.
Outra utilização importante, é criar vitrines que destaquem grandes lançamentos e promoções que a loja possui.
Outra dica bacana, é usar os adesivos para colocar informações sobre a sua empresa na vitrine: telefone, site, redes sociais. Assim, quem tiver curiosidade, pode acompanhar as novidades da marca.
Com um baixo custo de produção, o adesivo ajuda o lojista a criar impacto de forma rápida. Além disso, ele também não exige manutenção, o que facilita no dia a dia, ajudando a equipe a ter mais tempo livre para focar em vendas melhores.
Gostaram das dicas?
Até a próxima 😉